A Secretaria Municipal da Juventude estará no maior Corso do mundo com o caminhão “Juventude THE na Folia” e com um stand, onde acontecerão apresentação musical e sorteios de brindes para o público.

O caminhão, que terá a participação de servidores da Semjuv e de secretarias parceiras, terá decoração colorida e alegre. Já no stand, que estará localizado na parte debaixo da ponte Estaiada, serão realizados sorteios de brindes surpresa, apresentação de DJ e interação com os jovens que passarem pelo local.

“Estaremos em parceria com a Strans, Semcaspi, Secretaria da Mulher e Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves para fazer uma bela participação no Corso 2018. Vamos utilizar esse grande evento da nossa cidade para estarmos juntos da juventude, mostrando nossas ações e interagindo com os jovens”, afirma o secretário municipal da Juventude, Zé Filho.

O Corso do Zé Pereira terá início às 17h deste sábado (03), na avenida Raul Lopes. A cada ano, o evento se notabiliza pela organização e pela grande quantidade de foliões que leva à avenida, proporcionando oportunidade não apenas para que o teresinense possa brincar o Carnaval, mas também para geração de renda e atração de turistas.