A Prefeitura de Teresina por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE – SEMJUV, através da COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO, instituída pela Portaria nº 01/2018-GAB-SEMJUV, de 23 de Maio de 2018, situada na Rua Anfrísio Lobão 663, Jockey Clube, em Teresina – PI, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº 13.019 de 31 de julho de 2014 e Decreto Municipal 16.802/2017, conforme o EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018, publicado no site da SEMJUV e DOM nº 2.288, de 24 de Maio de 2018, para credenciamento de Professores no âmbito do Programa Universidade ao Alcance de Todos – UNITODOS, através da criação de banco de dados da SEMJUV, para eventualmente firmar contratação com entidade executora parceira, nos termos e condições estabelecidas, RESOLVE:

I -TORNAR PÚBLICA a relação dos candidatos classificados após análise do “Currículum Vitae” ;

II- COMUNICAR que o período para interposição de recurso será no dia 14 e 15 de junho de 2018, das 8h às 13h, mediante requerimento devidamente fundamentado e protocolado exclusivamente na sede da Secretaria Municipal da Juventude, Sala do Programa Universidade ao Alcance de Todos, localizado à Rua Anfrísio Lobão, nº 663, Jockey Clube – Teresina – Piauí.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO PARCIAL