A Prefeitura de Teresina por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE – SEMJUV, através da COMISSÃO ESPECIAL DE SELEÇÃO, instituída pela Portaria nº 01/2018-GAB-SEMJUV, de 23 de Maio de 2018, situada na Rua Anfrísio Lobão 663, Jockey Clube, em Teresina – PI, tendo em vista o disposto na Lei Federal nº. 13.019 de 31 de julho de 2014 e Decreto Municipal 16.802/2017, conforme o EDITAL DE CREDENCIAMENTO Nº 001/2018, publicado no site da SEMJUV e DOM nº 2.288, de 24 de Maio de 2018, para credenciamento de Professores no âmbito do Programa Universidade ao Alcance de Todos – UNITODOS, através da criação de banco de dados da SEMJUV, para eventualmente firmar contratação com entidade executora parceira, nos termos e condições estabelecidas, RESOLVE:

I –TORNAR PÚBLICA a relação dos candidatos habilitados após análise do “Currículum Vitae” para formação do BANCO DE DADOS DE PROFESSORES PARA O PROGRAMA UNIVERSIDADE AO ALCANCE DE TODOS, na forma do anexo deste Edital no qual consta a pontuação e área;

II – COMUNICAR que o Candidatos deverão procurar a sede da Secretaria Municipal da Juventude, Sala do Programa Universidade ao Alcance de Todos, localizado à Rua Anfrísio Lobão, nº 663, Jockey Clube – Teresina – Piauí, portando documentos para CADASTRO e LOTAÇÃO no BANCO DE DADOS, nas seguintes datas:

• 03 de julho de 2018: candidatos para na ordem classificatória da lª a 2ª colocação
  • 04 de julho de 2018: candidatos para na ordem classificatória da 3ª a 4ª colocação
  • 05 de junho 2018: candidatos para na ordem classificatória de 5ª a 6ª colocação
  • 06 de julho 2018: candidatos para na ordem classificatória de 7ª a 8ª colocação

III – O CADASTRO E LOTAÇÃO a que se refere, dar-se-á somente pelo próprio candidato convocado na sua ordem de classificação ou por terceiros mediante apresentação de procuração autenticada em cartório.

IV – A homologação do Credenciamento não obriga a SEMJUV a contratação imediata, ficando o Credenciamento para compor o banco de dados para utilização dos programas que por ventura vierem a ser efetivados por esse órgão.

CLIQUE E CONFIRA O RESULTADO FINAL